Apaixonados Por Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos que são apaixonados por leitura
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Culpa é das Estrelas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafaella
Admin
Rafaella


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/07/2014

A Culpa é das Estrelas Empty
MensagemAssunto: A Culpa é das Estrelas   A Culpa é das Estrelas I_icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:56 pm

A Culpa é das Estrelas Livro

" Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa : existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 eo 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros...
Há dias, muito deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter."
                                                                                                         HAZEL GRACE.

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

INSPIRADOR, CORAJOSO, IRREVERENTE E BRUTAL,
A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar
Ir para o topo Ir para baixo
https://apaixonadosporlivros.directorioforuns.com
 
A Culpa é das Estrelas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apaixonados Por Livros :: Livros :: A Culpa é das Estrelas-
Ir para: